quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Visita Inesperada da Saudade



Foi em uma bela tarde quando recebi sua visita, realmente inesperada pensava que não fosse dar em nada. Foi quando você me trouxe recordações das coisas que hoje já não estão presente em minha vida, foi quando você me fez lembrar emoções uma vez vivida. Era como se me tele transportasse de volta ao passado, me lembrando dos momentos que guardo com muito cuidado. Surpreendi-me quando você foi além, fazendo-me lembra dos mínimos detalhes, detalhes que foram esquecidos com o tempo, detalhes que foram viajando com vento. Meu coração batia mais forte, porém ligeiramente desacelerado, pude sentir meus olhos lacrimejarem e com um grande suspiro percebi que você tinha me dominado, como sempre, você veio para ficar. Foi difícil encontrar palavras, o silêncio pairou, e no meio da seriedade e dos olhos fixados em uma visão do passado, um belo sorriso em meu rosto você fez brotar. 
Saudade, aquilo que fica daquilo que não ficou!





Texto de Gabriela Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário